
Este blog foi criado com a intenção de mostrar a todos os interessados os objectivos a trabalhar dos membros de um grupo (mais especificamente Afonso Nogueira, Maria Loureiro, Nuno Lacerda, Martim Magalhães e Henrique Castro) de Área de Projecto do 12ºK da escola Secundária Garcia de Orta.
Assim sendo introduzo o que vamos fazer dizendo que todos os membros estão com intenções de seguir o curso de Direito, logo iremos simular um julgamento, através de uma filamgem, de um caso bastante polémico, a eutanásia.
Mais não podemos adiantar tendo em conta que o trabalho perderia o interesse com demasiada pormenorização.
Vamos acrescentando mais informações...
atenciosamente
O grupo ;)
Assim sendo introduzo o que vamos fazer dizendo que todos os membros estão com intenções de seguir o curso de Direito, logo iremos simular um julgamento, através de uma filamgem, de um caso bastante polémico, a eutanásia.
Mais não podemos adiantar tendo em conta que o trabalho perderia o interesse com demasiada pormenorização.
Vamos acrescentando mais informações...
atenciosamente
O grupo ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário